Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Devocional Dia Perfeito: Mergulha 40/365 9/2


"Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração" Hb.4.7b
Por que ignoramos a voz do Espírito Santo? Em qual volume o som de sua voz está dentro de nosso ser?
Esse som, tem sido facilmente encoberto pelos barulhos e ruídos da "poluição sonora" dos problemas dessa vida?
Recordo-me de Palavras das Escrituras que saltavam em meu coração, anos antes que eu discernisse a urgência de me atentar à ela, e que os anos vindouro dependiam disso.
Ao recorrer às escrituras, é muito comum eu me deparar com a Palavra que Deus ministrou ao meu coração há um tempo, avisando-me com carinho dos desafios da vida, assumo meu erro de não ter dado atenção a voz do Espírito Santo antes.
Mas nunca é tarde Deus passa adiante, com misericórdia e bondade e Ele tem aberto um caminho relacional, íntimo e muito mais profundo, é tempo de mergulhar.

Carla Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário