Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Devocional Dia perfeito: Eu não sou, Mas Ele É - 4/fev 35/365

"Qual é o seu nome? Que lhes direi? Disse Deus a Moisés: Eu Sou O Que Sou." Êx.3:14

Em leitura devocional pela manhã, li uma frase que dizia assim. "Você é aquela que não é e Eu Sou Quem Sou. (Catarina de Siena)
Eu jamais poderia dizer que sou... só podemos agregar outros adjetivos, ou funções, quer um exemplo: Eu sou Carla, sou mulher, sou cristã, sou mãe, sou magra, sou baixa etc...
Mas posso dizer o que eu não sou, não sou sábia aos meus próprios olhos, não tenho condições em mim, eu não sou perfeita.
Só mesmo Deus pode dizer: Eu Sou O Que Sou e em nossas fragilidades Ele é nossa Força,  na dor, Ele é Aquele que nos sara, nossa bandeira, o Senhor, Deus Provedor.
Deus nos diz: Eu sou o que você precisar, Ele se manifesta de várias maneiras.
Eu sou aquela que "não é". Mas  pertenço ao Grande "Eu Sou."

Carla Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário