Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Devocional Dia Perfeito: Seguindo em frente 2/365

"Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Fp.3:13,14

Há dias que nos deparamos com o desafio de lidar com um velho e mau hábito, pequenos "vícios", que se agigantam, e provocam um dano enorme.
Quer um exemplo: quando vasculhamos algo que já foi superado, ou ainda está sendo superado e indevidamente, você fala de novo, relembra uma dor, um fracasso, um medo que lhe perturbou, a ansiedade que inquietou a alma, a conversa confrontadora, e o que teria que ser apenas uma marca pra você olhar e saber que venceu, que passou, ainda não é. 
Porém, você, tanto como eu deve ter passado por algo assim, até já deve ter  presenciado situações que quando algo não é superado, o semblante muda, a alma enrijece, é perceptível  que ainda é preciso deixar Deus curar completamente. 
É proibido "pescar" nesse mar de esquecimento, se Deus em sua soberania, e perfeição, é infinitamente bom pra esquecer de uma fase de nossas vidas, chegou a hora, de dar os passos pra se distanciar desse episódio, nós iremos alcançar isso, existe uma meta, é prosseguindo para o alvo, para a carreira que Ele propôs, respondendo fielmente a vocação, que é estar em Cristo Jesus.
Lembrando que Deus, e sua Bondade e Misericórdia, será nossa companhia inesquecível, a direção é uma só, seguir em frente.

Carla Kelly


Nenhum comentário:

Postar um comentário