Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Devocional Dia Perfeito: Paz 16/365

" Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições, contudo, tenham ânimo ! Eu venci o mundo" Jo.16:33

Ter paz não é estar imune as aflições deste mundo. Quando Cristo conversa com seus discípulos sobre a Paz que estava ao alcance de suas vidas, ele não omitiu as dificuldade que eles encontrariam na jornada.
Só o fato de pertencerem a Cristo, isto era uma declaração de guerra e afronta aos inimigos de Deus.
No entanto, diante de qualquer situação , a presença de Cristo em nossa vida é a Paz, é possuir leveza em meio à dor, a paz verdadeira é a presença de Jesus em meio a qualquer problema.
Lembra-se dos discípulos atravessando o lago, Jesus adormeceu na polpa do barco, sob um travesseiro, o barco é açoitado por um forte vendaval e inundado pelas águas e corriam perigo.
Desesperados eles gritaram: mestre, mestre vamos morrer!
Jesus levanta e repreende o vento e a violência das águas, tudo se acalma. Queria poder ter lido que os discípulos entrariam no barco e diante da tempestade elas não teriam medo.
Que a presença de Cristo ali descansando, era a certeza que tudo ficaria bem.
Mas estamos familiarizadas a sentir tudo conforme nossa circunstância, mas ter a paz que Cristo quer dar, não é se apoiar em circunstância, mas ser envolvido pela paz que Jesus nos oferece.

Carla Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário