Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Devocional Dia Perfeito: Oferta Agradável 23/365

"Rogo-vos, pois irmãos pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional." Rm.12:1
Eu realmente sei o porque Cristo se deu por mim na cruz e agora como sacrifício eu devo oferecer a minha vida em adoração ao seu Santo nome.
E no altar do sacrifício, devo oferecer tudo, ainda assim, quantas vezes, no calor a que o meu sacrifício e minha própria vida é submetida, eu pense em retroceder, desistir de
me ofertar, o calor no ofertório elimina tudo, o meu próprio eu e tudo o que ele deseja. Que Deus não só me ajude, mas sustente em cada decisão, oferecer tudo em seu altar.

Carla Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário