Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Devocional Dia Perfeito: Mudando Por Dentro 3/365

"Ninguém deita remendo de pano novo em veste velha, porque semelhante remendo rompe a veste e faz-se maior a rotura.
Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás, rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se, mas deita-se vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam" Mt. 9:16,17

Há uma canção que aprecio, da cantora Ludmila Ferber, Vinho Novo, e tem um trecho dela que diz: "Este é o tempo de Deus para a nossas vidas, necessário é, que Deus com seu poder, sua unção , faça o sobrenatural sobre a nossa mente e coração , restaurando tão profundamente e MUDANDO".., linda!!! Sim, Deus não tem nenhuma dificuldade de introduzir algo novo em nossas vidas, mas sei que Ele é sábio e conhece sim o coração de todos, e não introduziria algo novo em mentes conformadas com os padrões deste mundo caído.
Enquanto não há uma disposição em nosso ser, há uma incapacidade de receber. A mudança precisa ser de dentro para fora, o velho precisa ser destituído, o "eu" renunciado, a carne não pode ser poupada, a adoração verdadeira é honrar a Deus com a disposição de serví-lo cada vez melhor.
Então, sim, vestidos de Vestes de louvor, o seu guarda roupa espiritual, daqueles que lavam suas vestiduras no sangue do cordeiro.
Então, sim, vinho novo, será introduzido em um novo coração.
"Cria em mim ó Deus um coração puro e renova DENTRO de mim, Espírito inabalável "

Carla Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário