Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Devocional Dia Perfeito - Maior que TUDO 17/365

"Deus é maior do que o nosso coração e conhece todas as coisas" 1ºJo.3:20b

Deus é maior do que todo o sentimento e emoções que carregamos, sejam boas ou ruins, Deus é maior que isso e entende.
Esse versículo tornou-se uma chave de vitória pra eu me aproximar diante de Deus, porque Ele se tornava cada vez maior que tudo o que eu pudesse achar impossível e entendia tudo o que eu pudesse achar incompreensível.
Aprendi com Deus a ser verdadeira sobre o modo como me sinto, em diversas situações posso entrar diante DEle com transparência, porque Ele ama a verdade no íntimo. E em sua presença eu posso substituir tudo o que sinto, pelo o que Ele me diz. A verdade conhecida através das "lentes" de Deus é libertadora, em sua Palavra, descobrimos a verdade sobre nós, do quanto somos falhos
e como Ele nos auxilia e Cuida de nossas emoções.  É um dia de cada vez, uma lição de cada vez, mas eu confio em um Deus que é maior do que TUDO, do que o meu próprio coração e ainda conhece tudo o que se passa.

Carla Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário