Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

sábado, 7 de janeiro de 2017

Devocional Dia Perfeito: Maestro da Minha Vida 7/365

"Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.
Reconhece-o em todos os teus caminhos e ele endireitará as tuas veredas não sejas sábio aos teus próprios olhos, teme ao Senhor e aparta-te do mal;
Será isto saúde para o teu corpo e refrigério para os teus ossos" Pv.3:5-8

É comum quando iniciamos o ano, fazemos muitos planos e boa parte das pessoas, há de concordar comigo, que adotamos um Planner, uma agenda, para que todas as tarefas e objetivos sejam cumpridos.
Faço parte desse " grupo do Planner" já fiz muitos, algumas tarefas são bem sucedidas outras nem tanto.
Sabemos que em muitas coisas, não temos nenhum controle, alguns dos planos não prevêem um desemprego, uma enfermidade e até mesmo a teimosia que possuímos de nos apoiar naquilo que achamos conveniente.
Quando me sentei pra fazer anotações para um novo texto, eu simplesmente me voltei para o meu planejamento, o cronograma do que espero fazer este ano, fiz uma breve oração pedindo a Deus que me desse auxílio, me senti impotente também, diante de algumas decisões que precisam ser tomadas. Por onde começar? Como vai ser? Essas são algumas das perguntas que "não quer calar". Sei que Deus nos ouve. Tenho aprendido a descansar, meus olhos foram guiados para a leitura do texto bíblico mencionado no início, Resposta de Deus, Ele vai me guiar, Guia-me sempre meu Senhor, não quero estar apoiada no que julgo ideal, porém, rege-me como um maestro, conduzindo uma orquestra, que minha vida seja um instrumento e que esteja bem afinado para executar cada orientação que me for dada.

Carla Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário