Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

sábado, 21 de janeiro de 2017

Devocional Dia Perfeito: Deixe Ir 21/365

"Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus; sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra." Sl.46:10

Numa tarde, em oração eu citei o Salmo 46, as lágrimas corriam em minha face, porque eu trazia a memória toda a grandeza de Deus provendo livramento para seu povo e que só Ele faz cessar as guerras que travamos.
No dia seguinte, em leitura devocional, o Salmo surgiu novamente em meus olhos e agora com o significado ímpar, que ao ordenar que seu povo se "Aquiete", a palavra no original é bastante significativa, está diretamente ligada à "Estar parado", "soltar" "Deixar Ir" "Deixar Cair". Posso aplicar a nossa vida assim: "Fique Parada", "Solte" seu Passado, "Deixa" ir pra longe toda preocupação, "Deixa cair", minha graça sobre Ti, depois disso o verso não será o mesmo. "Aquietai-vos e Sabei que EU SOU DEUS, Sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra.

Carla Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário