Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

sábado, 14 de janeiro de 2017

Devocional: Dia Perfeito - Cristo em Mim 14/365

"Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim." Gl.2:20 "Tire o foco de você"! uma das lições que se aprende no deserto, deserto é Escola de treinamento para todo cristão. Onde percebemos Deus nos atrair para si, com cordas de amor e falar ao nosso coração. Somente ali no deserto, nós damos a devida atenção, antes disso, protelamos, adiamos, por algum tempo, assim como eu, tudo o que eu sabia dizer a Deus soava assim: E quanto a mim, Senhor. É injusto exigir isto apenas de mim,na verdade eu esperneava, como uma criança mimada e infeliz. Mas chega uma hora que não tem jeito, que as cordas do Eterno Deus nos atrai mesmo, porque cansamos de contrariar sua vontade e ainda mais triste que contrariar é carregar os fardos que não faziam parte do Plano de Deus para nós. Quando nos voltamos para o Eterno Deus, se começa a compreender que não se trata de "nós", "da nossa vida", "da nossa razão" "do nosso plano", "do nosso tempo", trata-se no fato, de que ao entregar nossa vida a Cristo, o "eu" que vive na carne, na falta de fé, deve ser morto, Não se trata mais de nossa própria História, cercada de ego, mas sim, da História de Deus em nossas vidas. Nossa vida agora retrata a História do que Deus é, do que Deus faz na vida de quem decide morrer para si mesmo, que sepultar o eu, e vive unicamente nEle. Lição Difícil, sim. Deus Está me ensinando.E Cristo tem vivido em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário