Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Devocional Dia Perfeito: Com Sinceridade e Simplicidade 20/365

"Quem ama a sinceridade de coração e se expressa com elegância, será amigo do rei." Pv.21:11

Se eu pudesse descrever como são as emoções, diria que ela é parecida com a montanha russa, com níveis altos e baixos, com curvas perigosas e velocidades nas sensações, no gim parada brusca em alguma tensão.
Quando me vejo assim, tenho aprendido me aproximar de Deus com distinção, clareza e simplicidade, eu sei que o Rei é meu amigo e pode tornar cada momento de tensão, e vazio, uma condição ideal pra eu ser preenchida por sua paz.

                                                                                                            Carla Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário