Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Devocional Dia Perfeito: Ande com Deus 5/365

"Andou Enoque com Deus e já não era, porque Deus o tomou para si" Gn.5:24

Quando leio biografias, ou até mesmo assisto filmes sobre a vida de políticos, músicos, cientistas, artistas, escritores, pessoas que marcaram época e claro que algumas só apresentam um enredo pela fama que conquistaram, pela incoerência de suas vidas, pelo escândalo que se tornaram, pelo modo trágico que morreram, um legado passageiro, que em nada se assemelha ao pequeno versículo mencionado neste texto. Fala-nos sobre Enoque. Temos poucas informações de sua vida, sabemos que seu pai foi Jarede, possuiu família e viveu 365 anos (Ponto Final)? Não!!! 365 anos ANDANDO COM DEUS.
Andar com alguém, torna-nos semelhantes, torna-nos aliados, quando nem percebemos, usamos as mesmas frases, os passos são semelhantes, as roupas combinam, eu acredito que Enoque era muito parecido com Deus, quem é que andaria com Deus e não seria tremendamente influenciado em sua vida??
  Bom, nós iniciamos o ano, clamando que Deus nos auxilie , que esteja conosco durante 365 dias, é... mas Enoque anda com Deus, desde o 1º dia de sua existência, até o dia que Deus o leva embora desta terra, não por morte natural, mas por algum motivo que a eternidade esclarecerá,
o mundo não foi digno de "hospedar" Enoque, um herói da fé.
Que possam descrever sobre a nossa vida um dia, se Deus assim quiser, e que digam que Andamos com Deus.

Carla Kelly







Nenhum comentário:

Postar um comentário