Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

9º Dia #DesafioNoAltoDaMontanha

9• dia #desafionoaltodamontanha "Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, ma o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis" Rm.8:26 
Parceria na Oração 
Quando iniciamos o desafio no alto da montanha foi com o objetivo de encontrar parceiros de oração, enquanto eu intercedo por centenas de pessoas apresentando-as em oração, estas também intercedem fervorosamente ao meu favor. Porém, se houver alguma limitação da minha parte de ler algum pedido, de anotar no caderno de oração, eu sei que posso contar com um parceiro infalível na oração, o Espírito Santo.
A atuação dEle é indescritível ele sabe nossas fragilidades e limitações, intercede a Deus, de maneira tal que nem nós podemos expressar.
Nossa oração tem reforço especial pra chegar ao trono da graça, e essa atuação nada tem a ver conosco, este agir não depende da maneira como oferecemos o clamor, mas sim, por quem está intercedendo e ouvindo.
Receba ajuda deste parceiro de oração infalível, que lhe ajudará a compreender como orar, que interpreta os fardos que carregamos e os leva a Deus. Nem todas as coisas que acontecem são boas, nem todas as coisas cooperam para o bem de todas as pessoas, mas daqueles que respondem ao chamado de Deus Ele quem governa nossas vidas e fará que tudo venha convergir para o nosso bem. O Espírito Santo nos ajudará a orar e tudo vai ficar bem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário