Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

8º Dia #desafioNoAltoDaMontanha

8• dia #desafionoaltodamontanha 
"Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas" Mt.6:33
Solicitude por Solitude 
Já tive a experiência amarga de viver a solicitude pelas coisas da vida, e estas, me fizeram assumir uma responsabilidade que realmente não me pertencia, esta paralisou minha fé, esta nutriu sentimentos destrutivos dentro de mim, que armou meu adversário, eu até pensava estar falando com Deus com uma lista enorme de "pedidos" eu estava indo a Deus com uma lista enorme de preocupações , que na verdade o insultavam, por que eu murmurava como se Ele fosse apenas um ouvinte, e não pudesse agir, mas hoje eu sei o que isto me custou, e hoje eu sei que minhas súplicas, não devem ser o oposto do que é a fé, hoje eu sei que alinhar as prioridades e buscar a face é suficiente, estou aprendendo que a solitude é um lugar de descanso, é estar no esconderijo do Altíssimo, à sombra do onipotente descansando, é me preparar a cada para o presente, porque para hoje, Deus garante a força que preciso para vivê-lo
Texto: Carla Kelly 


Nenhum comentário:

Postar um comentário