Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

5º Dia #DesafioNoAltoDaMontanha

5• dia #desafionoaltodamontanha 
"Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo é agradável a Deus, que é o vosso culto racional" Tudo Entregarei 
Quando entendemos o que Deus tem feito por nós, faz sentido dedicar a Ele em obediência e serviço 
"Tudo a Cristo em ti entrego 
Tudo sim, por ti darei
Resoluto, mas submisso
Sempre, sempre seguirei
Tudo entreguei
Tudo entregarei
Sim por ti Jesus bendito
Tudo deixarei
Tudo ó Cristo a ti entrego corpo e alma eis aqui
Este mundo mau renego ó Jesus me aceita a mim
Tudo o Cristo, a ti entrego
Quero ser somente teu
Tão submisso à tua vontade
Como os anjos lá no céu
Tudo ó Cristo, a ti entrego Oh eu sinto teu amor
Transformar a minha vida e meu coração Senhor
Tudo ó Cristo, a ti entrego Oh que gozo, meu Senhor
Paz perfeita, paz completa
Glória Glória ao Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário