Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

32º Dia Desafio No Alto Da Montanha

32º Dia  #desafionoaltodamontanha
"Eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor" Jr 29:11-14b
Um novo começo 
Estes versículos são mais que palavras de esperança, são palavras de um Deus de amor que refaz todas as coisas, ainda que o povo estivesse em situação de aperto, cativos em Babilônia, Deus não é pego de surpresa, no início Ele escreve o fim. Ele reinicia tudo, Ainda que o "cativeiro" seja o modo como Ele decidiu reiniciar ... Ele sabe o que faz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário