Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

3º Dia #DesafioNoAltoDaMontanha

3• Dia do #desafionoaltodamontanha 
Não vejo a hora, estou atendendo ao pedido da minha alma.
"A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo, quando entrarei e me apresentarei ante a Face de Deus?" Sl 42:2 
Estou muito feliz, que enquanto estamos neste desafio, tive a oportunidade de estar em um Estudo Bíblico acerca de oração, olha que maravilha! 
Enquanto líamos as referências, li o Salmo 42 e no versiculo 2, eu pausei.... Você sabe que o salmista compara seu anseio por Deus, como o desejo de uma corça a procura de águas, o quão veloz ela vai, o quanto sensível ela é, para pressentir onde há água, e água pura, ela também precisa beber da água, para eliminar de seu próprio corpo odores que a identifiquem ao predador. Olha quanta lição!
Assim como necessitamos de comida, de roupa, agasalho, descansar, passear, dormir, fazer dieta, atividade física, e então atendemos quase sempre aos pedidos e vontades do nosso corpo, é essencial atender ao pedido de nossa alma.
"Jesus pôs-se em pé e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre." Jo.7:37,38
Corra velozmente para a presença de Deus, como quando criança, esperávamos por uma data, ou presente especial, e dizíamos: Não vejo a hora!! É exatamente assim, conte os minutos, com anseio de estar diante da Face de Deus, seja sensível, Ele é água pura, sua presença é nosso esconderijo, ele nos torna invisíveis diante do predador, o inimigo de nossa alma, que ruge como leão procurando a quem devorar.
Eu estou atendendo o pedido da minha alma. #desafionoaltodamontanha 

Texto: Carla Kelly 


Nenhum comentário:

Postar um comentário