Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

21º Dia #DesafioNoAltoDaMontanha

21• dia #desafionoaltodamontanha 
"O teu nome está escrito nas minhas mãos" Is.49:16
Ainda pela madrugada este versículo veio ao meu coração, e com ele, a alegria de saber que é impossível que Deus esqueça de nós, Deus se lembra de mim.
Lembrou- se Ana, que passou pelo teste, da parte de Deus enfrentou a esterilidade, enfrentou a covardia de uma rival que à desdenhava, enfrentou a amargura de alma porque não podia gerar, e parecia que seu sonho de tornar-se mãe era irreal.
Seria impossível como hoje em dia ainda é para muitas mulheres mesmo com tanta tecnologia, mas o sonho de Ana era um sonho de Deus, o que ela pedia ao Senhor era um projeto de Deus para nação. Quando Ana entendeu que maior que a alegria de ter um filho e de ter uma oração respondida, era ser altruísta e devolver a Deus o que ela tanto queria, foi isso que ela fez, além de ter uma oração respondida, de gerar o menino Samuel, o profeta e sacerdote de Israel ela compreendeu que a verdadeira fonte de sua alegria não era a resposta ao clamor, mas a verdadeira alegria está no Deus que responde a oração. Vai nascer Samuel, Deus se lembrou de nós, e tem nosso nome nas palmas de suas mãos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário