Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

2º Dia #DesafioNoAltoDaMontanha

2• dia #desafionoaltodamontanha - Não Evite Peniel Gn.32:24-32 Os.12:4,5 "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" Sl.30:5b O nome dele é Jacó, nossa nós até sentimos um pouco de desdém, Ahhh mas somos tão parecidos com ele, sim, Jacó pagou um preço muito alto por suas más escolhas, enganou pela benção, traiu, magoou, afastou-se de sua família por décadas, mas colheu o que plantou, foi enganado e traído, também, se pensarmos tudo por causa da benção, ele a queria, ele a desejava, do seu modo, a todo custo, ei Jacó calma aí!!! Não é do seu jeito não, você precisa entender que um relacionamento profundo com quem abençoa é muito melhor,
Ele aprende isso, Deus lhe deu uma oportunidade, um recomeço, de lidar com o passado, sem máscaras, sem engano, agora com verdade e transparência.
Ele está lá no Vau de jaboque, é decisivo! É arriscado! É confrontador! Mas já estou vendo uma revolução interna.
A noite é difícil! Mas ele precisa de uma benção, a benção que Deus dá, a benção que se alcança no lugar de oração, "Não te deixarei ir, se me não abençoares " Gn.32:26 A benção pra quem deve passar por Peniel, não evite Peniel, o lugar que você vai lutar em oração, o lugar pra contemplar a Face de Deus, o lugar que Deus muda nome, para mudar história, o lugar que Deus nos marca, vou ficar mancando, o confronto é real, é de verdade, lute e prevaleça! Já vejo amanhecer, e você está em Peniel. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário