Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

18º Dia #DesafioNoAltoDaMontanha

18• dia #desafionoaltodamontanha 
" O Senhor é a minha força e me fará andar sobre as minhas alturas" Hb.3:19
Conheça um lugar Alto
Meu Deus!! Essa Palavra ardeu em meu coração nesta manhã , eu não poderia deixar de dizer que assim como Habacuque, nós também lutamos, questionamos, e questionamos de novo ao Senhor, mas quem tem relacionamento, termina aceitando o Modo como Deus atua, às vezes estranhamos, estranhamos quando oramos por alguém , e o alvo da mudança acaba sendo nós, oramos pra que Deus faça de uma maneira, e Deus nos surpreende pra que saibamos que sua vontade é boa, perfeita e agradável. Deus quer mudar nossa perspectiva ainda que .,, ainda que ... Ainda que não aconteça do meu jeito, Ele está no controle e tudo o que Ele efetua é perfeito. Olha, e nos transportará para viver acima de qualquer circunstância , Ele nos faz andar sobre "nossas alturas" Ele nos tira da superfície , do solo da dúvida, da zona de conforto, Ele vai até esse chão caótico em que vc se encontra e te convida a conhecer um lugar Alto, sim, é NEle mesmo, o Altíssimo é nossa habitação.
Aleluia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário