Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

11º Dia #DesafioNoAltoDaMontanha

11• dia #desafionoaltodamontanha 
"Senhor para quem iremos nós? Tu tens as palavras de vida eterna?" Jo.6:68
O Lugar mais seguro
Quando eu era bem jovem, esta Palavra trouxe-me uma convicção tão forte com uma decisão de que não importava mais o que eu desejasse, que minhas vontades eram tão vazias e irreais, perto da grandeza de um relacionamento com um Deus real e repleto de poder.
Alguns ainda querem voltar atrás mesmo depois do encontro com Jesus, neste texto de João 6:60-69 muitos discípulos voltaram atrás com a desculpa que o discurso de Jesus era duro, e confrontador, Ahhh mas Pedro sabia, o que eu hoje sei, que não temos para onde ir, a não ser para os braços de Jesus, mesmo que Ele não realize mais nada que pensamos, Ele realmente fará o que é melhor para nós, e o que Ele faz é Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário