Receba Atualizações do BLOG em seu E-Mail

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

10º Dia #DesafioNoAltoDaMontanha

10• dia #desafionoaltodamontanha 
"Quero trazer à memória o que pode me dar Esperança" Lm 3:21 
Direi do Senhor 
A dimensão da tristeza do profeta nesse capítulo 3 de lamentações é tão autêntica e transparente, que suas palavras chegam me causar assombro, parece até que Deus o abandonou, e sentir-se assim é tão comum, que a semelhança dele, a tristeza e amargura pode facilmente envenenar a nossa alma, fazendo- nos inertes, paralisados diante da dor, pressionado para baixo.
Mas a declaração vital do profeta, rompe em meio à dor, ... Quero trazer à memória o que pode me dar esperança, expressar a promessa do Senhor enquanto oro, muda o foco de nossas necessidades e emoções para Deus e sua palavra.
Não falo mais de mim, da dor, do que me aflige a alma e sim, troque o roteiro.... Agora: Direi do Senhor , tudo muda quando falamos sobre Ele, sobre sua misericórdia, amor, lealdade, verdade, quando cremos em sua Palavra, quando a citamos, e saiba de uma coisa, Ele jurou por si que nos abençoaria, Ele garantiu , Ele não mente, Ele não muda , direi do meu Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário